O novo trabalho autoral será lançado no próxima quinta-feira (15) nas principais plataformas de músicas e vídeos
Sob o cenário do Farol da Barra, em Salvador, Sheila Penna gravou, no último domingo (12), o videoclipe da faixa “Num Encanto”. Ao lado do modelo baiano Robson Lima, a artista envolveu-se no cenário romântico que promete cativar o público.
O clipe traz uma mensagem muito importante sobre a não solidão da mulher plussize. “É uma canção de empoderamento. Eu sou linda, me amo do jeito que sou e deixo uma mensagem para todas as mulheres: também temos o direito de amar, ser desejadas, respeitadas, poder compartilhar afeto e podemos escolher os nossos amores, independentemente de questões estéticas”, disse emocionada.
Além de “Num Encanto”, o EP traz outras faixas autorais e inéditas, como ‘Me Conquistar’, “Vem me Amar” e “Eu Já Tava em Outra”, uma composição de Gabriel Ribeiro. Essas canções prometem agregar novos destaques ao repertório da cantora, enriquecendo o álbum com sua diversidade musical. O material estará disponível no canal do YouTube da cantora e em todas as plataformas de música, oferecendo aos fãs uma imersão única na narrativa sonora e visual.
Com a carreira iniciada aos 15 anos, Sheila possui mais de 20 anos de experiência na música. A cantora enfrenta desafios como o preconceito pela obesidade, destacando-se não apenas por sua música, mas por sua resiliência.
Quando criança, a cantora se destacava e ganhava competições musicais. Chegou a dividir o palco com Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, no antigo clube da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba).
“Eu levava todos os prêmios e tive o prazer de voltar já na fase adulta para poder mostrar o meu show nos festejos a São Nicodemu na Companhia das Docas do Estado da Bahia, a conhecida Codeba. Não tinha nem chance de competir, já que ganhava de todos os outros participantes”, destaca Sheila Penna.
Já adulta, começou a cantar na banda de Axé “Puro Dengo” em Barra do Gil. De lá para cá, Sheila já conquistou inúmeros feitos. O primeiro foi sair do segmento do axé para ingressar no estilo que aprendeu a amar, o arrocha, influenciada por Nira Guerreira e Nara Costa, referências para a cantora com quem teve a oportunidade de dividir o palco.
Após gravar seu primeiro CD, as portas se abriram para apresentações em programas de TV locais, como “Universo Axé” e o antigo “Se Liga Bocão”. Além disso, realizou a abertura de shows de artistas como Canindé, Brazilian Boys e Sinho Ferrary.
Sheila traz paixão ao cantar, embalando os apaixonados ou que estão sofrendo por um fim de um relacionamento. Com quase quatro mil seguidores em seu Instagram (@sheillapenna), a cantora abrange um repertório que passeia pelo sertanejo, MPB, piseiro e até mesmo axé, sem esquecer suas raízes.
Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: Ronaldo Anunciação