Veiculada nas redes sociais da marca, a série traz o Mestre Cervejeiro do Grupo Petrópolis para explicar os bastidores e a qualidade por trás da cerveja Itaipava
A cerveja Itaipava disponibilizou hoje, em suas redes sociais, o terceiro episódio da série de conteúdos especiais “Mestre-ITA”, que ressalta e explica a qualidade da cerveja. Neste capítulo, o Diretor Industrial e Mestre Cervejeiro do Grupo Petrópolis, Diego Gomes, chama a jornalista e apresentadora, Tati Machado, para desmistificar verdades e possíveis boatos sobre a Itaipava compartilhados na internet.
Durante o episódio, Tati Machado lê algumas dúvidas pesquisadas no Google pelos internautas sobre a cerveja. Logo, o Mestre-ITA divide informações inéditas e corretas para o público da marca, contextualizando o processo de produção e a qualidade da Itaipava, única cerveja 100% brasileira, leve e refrescante.
Com o bordão “Beba com sabedoria e não tome fake news como verdade”, o terceiro episódio está disponível em todas as redes sociais da marca, como Instagram, Facebook e TikTok.
Os conteúdos da série Mestre-ITA usam a linguagem das redes sociais para atingir um público maior e são divulgados em capítulos. Em todos, Diego Gomes demonstra seu conhecimento acerca do produto, em conversas descontraídas com convidados e tirando dúvidas mais comuns do consumidor.
Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: ascom Itaipava