Carnaval

Mercado Pago anuncia que é o banco digital oficial do Carnaval de Rua de 2024 em Salvador

Pela primeira vez, a marca será um dos parceiros dos principais carnavais de rua da capital baiana
Campanha desenvolvida especialmente para uma das festas mais tradicionais do país será estrelada por Gil do Vigor e Tati Machado

O Mercado Pago acaba de anunciar que será um dos parceiros oficiais do Carnaval de rua de 2024 em Salvador com o objetivo de se aproximar ainda mais dos brasileiros, levando serviços financeiros, segurança e benefícios em pagamento com a campanha: Juntos Rendem Mais Vantagens. Além disso, pensando nos pequenos vendedores, o banco digital está dando incentivos e suporte aos ambulantes que comprarem e usarem a maquininha do Mercado Pago. Entre eles, desconto na Maquininha Point Air e taxas especiais. Para facilitar o dia a dia dos vendedores durante a folia, o Mercado Pago ainda vai disponibilizar um kit especial para quem adquirir as maquininhas Point, incluindo pochete, mobile e adesivo Mercado Pago.

“Sabemos da paixão do brasileiro pelo Carnaval, e que se torna essencial estarmos onde nosso público está, criando conexões e gerando experiências únicas, indo além da tradicional linguagem financeira. Por isso, nosso foco é mostrar que o Carnaval dos foliões pode render mais vantagens, assim como a conta do Mercado Pago, mostrando vantagens por meio dos melhores amigos dos foliões: celular, maquininha e promoções”, afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago para a América Latina.

Campanha Carnaval Juntos Rendem Mais Vantagens

Para iniciar as ações da festa mais popular do país, o Mercado Pago vai contar com duas renomadas personalidades: Gil do Vigor e Tati Machado, estrelas da campanha desenvolvida em parceria com a agência JONES.

“Além de proporcionar experiências, o Carnaval é uma ótima oportunidade de ampliar o conhecimento da população sobre segurança financeira, sem perder a diversão. Portanto, o Gil e a Tati vão nos ajudar a passar essa mensagem aos brasileiros”, ressalta Pethra.

“Nosso objetivo com a campanha é construir uma série de ações visuais e que também impactem de forma 360º todos os envolvidos no Carnaval de Rua nestas praças. As ações vão contemplar tanto os foliões que já são clientes Mercado Pago como também os que terão a oportunidade de conhecer as vantagens dessa participação da marca na festa”, avalia Carol Rosa, CCO da JONES.

Vantagens para os clientes Mercado Pago

A campanha vai destacar as vantagens que o Mercado Pago traz para a folia com suas ações de entretenimento para o público, assim como os rendimentos que a conta remunerada* do Mercado Pago proporciona ao seu usuário – saldo em conta que rende 100% do CDI, sendo a única que rende todo dia, desde o primeiro dia e sem IOF.

Durante a folia, os usuários terão benefícios do ecossistema do grupo Mercado Livre, um deles será a possibilidade de utilizar desconto de R$ 35** – aplicado automaticamente – para quem solicitar o cartão de crédito do Mercado Pago e utilizar o cartão em uma compra de no mínimo R$ 100 no aplicativo ou no site do Mercado Livre. Para entender todas as regras e período da campanha, consulte o regulamento.

Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: Ascom