Carnaval

Sarajane é coroada Rainha e luta contra qualquer tipo de preconceito!

Ela é uma Rainha que vai ser novamente coroada nesta quarta-feira na 32ª Lavagem Cultural da Funceb, ao lado do Rei Sulivã Bispo. Ela luta contra qualquer preconceito, por isso é a garota propaganda e gravou o jingle da campanha da Defensoria Pública da Bahia que diz “Carnaval com Respeito, diga não ao Preconceito”. Assim é Sarajane que fez um show com enorme sucesso de público mesmo com toda chuva de verão no último dia 26, no Bailinho Axé pra Você e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para o projeto Bahia sem Fome.

Esta é Sarajane, que foi aplaudida de pé por celebridades nacionais, colegas e empresários no Baile da Aclamação, do qual participou a convite de Léo Santana e Lore Improta em apoio às obras da Irmã Dulce. Arrasou no palco da Terça da Benção com o Olodum e tem feito participações especiais em diversos shows de pré-carnaval, sempre com muito sucesso. Ícone da música baiana, artista diversas vezes premiada, a estrela da nossa música estará no carnaval 2024 em palcos no Pelourinho, Rio Vermelho, Campo Grande e Itapuã. Pela programação do Governo da Bahia Sarajane fará o “Bailinho Axé Pra Você”. Com a programação da Prefeitura de Salvador será baile “Nossa Folia é de Respeito”.

Antes do carnaval:
32ª Lavagem Cultural da Funceb – Acontece nesta quarta-feira (07) no Centro Histórico de Salvador. Neste ano, a programação da festa contará com a Rainha da Lavagem, Sarajane, e o Rei Sulivã Bispo. A agitação ficará por conta da banda Pra Casar e de Mirella Bastos. A concentração do cortejo será às 15h, na Rua Chile. De lá, a caminhada segue em direção à Praça Quincas Berro d’Água. Nesta edição, a Fundação Cultural do Estado da Bahia, unidade vinculada à Secult, será a homenageada pela celebração de seus 50 anos de história.

Confira a programação:
Programação do Governo do Estado
Projeto “Bailinho Axé Pra Você
Dia 09/02 – Sexta – Largo Tereza Batista, Pelourinho, às 19h30

Programação da Prefeitura de Salvador – Saltur
Baile “Nossa Folia é de Respeito”
Dia 10/02 – Sábado – Palco Mix, Rio Vermelho, às 18h30
Dia 11/02 – Domingo – Palco Varanda da Folia, Campo Grande, às 16h30
Dia 12/02 – Segunda – Palco Axé Pelô, Largo da Tieta, Pelourinho, às 20h
Dia 13/02, Terça Palco Itapuã, às 23h30 encerrando o carnaval 2024

Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: ascom

admin