Esporte

TV Aratu transmite CRB e Bahia pela quarta rodada da Copa do Nordeste

A transmissão, ao vivo, será direto de Maceió, no dia 28, às 21h30

Uma semana movimentada para os times baianos na Copa do Nordeste. No dia 21 de fevereiro, o Vitória enfrenta o Náutico, de Pernambuco e o Maranhão joga com o Juazeirense. No dia 28, é a vez do clássico CRB/Alagoas e Bahia, que terá transmissão ao vivo da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.
O jogo será às 21h30, no Estádio Rei Pelé na capital alagoana. A transmissão será de Fábio Gomes, com comentários de Cáscio Cardoso e Caio Leoni.

O CRB terminou a terceira rodada com 7 pontos, e está na primeira colocação do grupo A levando vantagem no saldo de gols. Já no Grupo B, o Bahia jogou bem, goleou o América de Natal e ganhou uma posição, tomando a liderança do Náutico.

Times baianos na competição
Fábio Gomes faz uma análise dos times baianos após a terceira rodada:

Vitória– O Vitória tinha a possibilidade de vencer a partida fora de casa contra o Juazeirense e brigar pelo primeiro lugar da Grupo A, mas escolheu mandar um time alternativo. Ao perder, está na quinta colocação, deixando a pressão para a quarta rodada quando recebe o Náutico e precisa vencer dentro de casa. Caso contrário, pode se complicar na competição.

Juazeirense – Estava na lanterna do Grupo B e com esta vitória, se mostrou vivo, e subiu para a quinta colocação. O duelo da quarta rodada é fora do estado, contra o Maranhão, e vai ter que pontuar se quiser brigar por classificação na competição.

Bahia – O time está bem na competição, com dois triunfos em três jogos. Começou bem contra o Sport, perdeu contra o River e, nesta última rodada, recebeu o América/ RN, e foi soberano, venceu e convenceu. Nesta quarta rodada, será o clássico contra o CRB/Alagoas, um jogo difícil, mas o time conta com o desempenho que vem sendo muito elogiado de Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly e Caio Alexandre e espera-se que o Bahia consiga brigar entre os primeiros do Grupo B.

Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: Ascom