Esporte

TV Aratu transmite ao vivo Ceará e Bahia pela quinta rodada da Copa do Nordeste

Nesta quarta, 6, o tricolor baiano entra em campo focado nas quartas de final e terá como comentarista convidado o jornalista Gustavo Castellucci

Clássico regional entre Vozão e Tricolor será um dos destaques da quinta rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, 6 de março, e terá transmissão ao vivo da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

O jogo será às 21h15, no estádio Arena Castelão, e a narração será de Fábio Gomes e comentários de Cáscio Cardoso e de Gustavo Castellucci, convidado especial para este jogo.

Pela quinta rodada ainda jogam mais dois times baianos: Vitória e Itabaiana (19h) e Juazeirense e América/RN (21h).

O Ceará tem seis pontos e está em quinto lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, depois de ter ficado no empate com o ABC. Na liderança do Grupo B, com nove pontos, o Bahia venceu fora de casa o CRB em seu último confronto na Copa do Nordeste e conseguiu fechar no topo da tabela a primeira fase do Campeonato Baiano.

Cáscio Cardoso analisa a metade da primeira fase da Copa do Nordeste e ressalta que os times baianos continuam bem firmes na disputa:

  • Bahia é o único time baiano dentro da zona de classificação. O Bahia venceu por um a zero fora de casa e quebrou a invencibilidade do CRB na temporada e assumiu a liderança no Grupo B, se consagrando como o único time a vencer três jogos, chegando a nove pontos na tabela de classificação. Mesmo se perder para o Ceará, jogo que tem transmissão ao vivo da TV Aratu, o Bahia não deixa o G4.
  • Vitória teve um empate em casa e deixou de somar três pontos, mas foi um resultado que o Vitória evitou a derrota no final do jogo, atenuando a frustração final do jogo com o empate de um a um com o Náutico. Está fora do G4, apenas dois pontos do líder do grupo e vai jogar em casa na próxima rodada.
  • Já o Juazeirense não está no G4 porque tomou uma virada no jogo contra o Maranhão. A partida contra o América-RN será em casa e, caso vença, as chances são grandes de entrar para o grupo que se classifica para as quartas de final.


Equipe Canal In

Repórter | Editor: Ricardo Henrique

Foto: Ascom