Cultura

Projeto Intimíssimo acontece dia 28/07 no Pelourinho com Os Íntimus e Samba Maria 

Grupos de samba animam o projeto, que entrada gratuita no Largo Quincas Berro D’água 

Projeto Intimíssimo volta ao Centro Histórico da capital baiana,  no dia 28/07 (sexta-feira) às 19h, no Largo Quincas Berro D’água, de maneira gratuita, com o grupo de samba Os Íntimus, apresentando o trabalho ‘Modo Reativado‘. Nando Muniz, Alexandre Babilônia, Cinquê Black e Jorge Crispin trarão um novo repertório composto por músicas autorais, incluindo a faixa, lançada em 2022, Beijo de Línguacomposta por Nando Muniz. O projeto terá abertura da banda Samba Maria. 

Para a volta do projeto, Os Intimus ainda vão relembrar sucessos que embalaram seus 22 anos de carreira, com músicas já conhecidas do público como ‘Segura Aí Ó’ e ‘Peço a Benção‘, além das autorais como ‘Doidinho por Você‘, de Nando Muniz e ‘Barulho’, de Alexandre Babilônia e Magary Lord. 

A música Beijo de Língua narra o encontro de duas pessoas que querem se conhecer mais profundamente, o resto da história contamos no no dia da apresentação”. Contou Nando Muniz.

O Projeto Intimíssimo tem produção da Vestido de Palha Produções e conta com apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Sufotur. 

Serviço:

O que: Projeto Intimíssimo – Os Intimus e Samba Maria  

Onde: Largo Quincas berro D’água, Pelourinho, Salvador/BA

Quando: 28/07/2023

Horário: 19h

Entrada: gratuita


Equipe Canal In

Repórter | Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

admin