Gastronomia

Bonfim ganha point gastronômico com sabores da Bahia

O Pra Ficar Music Bar, que será inaugurado no dia 6 de abril, é a nova joia gastronômica do Bonfim, polo gastronômico de Salvador especializado em frutos do mar, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O novo estabelecimento de estilo eclético, transita entre o sertanejo à eletrônica, promete agraciar o paladar do público e se destacar como um ponto de encontro para os amantes da boa comida e da descontração.

Os empresários Rodrigo Silva e Marcelo Santana, responsáveis pela concepção do estabelecimento, revelam a empolgação com o lançamento: “Estamos radiantes em inaugurar o Pra Ficar Music Bar. Queremos proporcionar uma experiência gastronômica única, pensada em cada detalhe, desde a decoração, assinada pelo renomado arquiteto Vitor Martins, até o cardápio elaborado pela talentosa chef Rai Cunha”, revelam os donos.

Umas das estrelas do menu é o “Escondidinho Pra Ficar”, um irresistível mix de frutos do mar envoltos no purê de aipim, composto por uma variedade de sabores que despertam os sentidos. Além dessa opção, o cardápio oferece outros pratos, cervejas e drinks diversificados aos clientes.

Os donos salientam que o ambiente do Pra Ficar Music Bar foi pensado para proporcionar conforto e acolhimento, convidando o público a se sentir em casa enquanto desfrutam de momentos agradáveis e descontraídos. “Seja para um happy hour após o trabalho, um almoço em família ou uma resenha entre amigos, o Pra Ficar é o lugar que se destaca”, garantem.

Localizado na Avenida Beira Mar, em frente à praça Divina, o Pra Ficar Music Bar estará aberto de terça a domingo, das 11h às 0h, e oferece aos moradores e visitantes uma vivência gastronômica e sensorial que promete ficar na memória.

Equipe Canal In

Repórter | Editor: Ricardo Henrique

Foto: ascom

admin

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário