Últimas Notícias

Ferrugem se apresenta no dia 20 de abril, no Armazém Convention Hall

O clima de romantismo vai tomar conta do Armazém Convention Hall no dia 20 de abril. O cantor Ferrugem desembarca em solo baiano para fazer a estreia de sua turnê comemorativa de 10 anos de carreira.

Reunindo os maiores sucessos de sua trajetória, Ferrugem levará para o palco do Armazém um repertório que vai passar por cada fase dos 10 anos de sua carreira. Canções como “Me bloqueia”, “Climatizar”, “Pirata”, “Distante do seu mundo”, “Paciência”, “Eu sou feliz assim”, “Você e eu”, “Eu juro”, “Sinto sua falta” e muitos outros hits que fazem parte da história do cantor carioca e que embalaram e embalam a trilha sonora de seus fãs.

”Que emoção em começar nossa jornada de celebração na Bahia, essa terra tão especial! É uma honra dar início a essa turnê onde a energia e o amor pela música são incomparáveis. O que eu mais quero é fazer dessa noite um momento mágico, cheio de emoção e muito pagode. Salvador, pode se preparar para uma noite inesquecível!”, disse animado, o cantor Ferrugem.

O evento contará com quatro setores: Arena, Área Vip, Camarote e Lounges. Os ingressos estão sendo vendidos nos balcões do Pida, no Shopping Piedade, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela, na loja do Armazém no Parque Shopping Bahia, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site.

Quem ainda não comprou os ingressos, tem ainda a chance de garantir acesso para uma noite única e especial.

Para maiores informações acesse @ssaproducoes.

SERVIÇO

O que: Turnê Ferrugem – 10 anos
Onde: Armazém Convention Hall
Quando: 20 de abril
Atrações: Ferrugem
Informações: @ssaproducoes
Vendas: Balcões do Pida, no Shopping Piedade, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela, na loja do Armazém no Parque Shopping Bahia, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site www.boratickets.com.br

Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: ascom

admin

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário