Últimas Notícias

Lutte celebra 10 anos de carreira solo com série de shows e gravação de DVD

Artista em sintonia com a contemporaneidade, Lutte é cantor, compositor e ator e agora irá cravar um marco significativo em sua carreira, celebrando 10 anos de trajetória como artista solo. Pelo projeto “Lutte Canta Lutte” ele faz shows nos dias 05 e 19 de abril e 03 e 17 de maio, às 21h, no Entre Folhas e Ervas, no Largo da Lapinha, 15. Nestes shows s Lutte irá apresentar um repertório composto exclusivamente por músicas autorais que marcaram a sua jornada e tocaram os corações dos fãs.

Durante os shows será gravado um DVD comemorativo e Lutte receberá convidados O couvert custa R$ 50,00 se for feita a reserva e R$ 60,00 na entrada do local

Reconhecido como vocalista e principal compositor da banda Mosiah Roots, uma das referências do seguimento Reggae Music na Bahia, Lutte iniciou carreira solo há 10 anos. Em 2013 lançou seu 1º disco solo que alcançou excelente repercussão inclusive internacional. Neste período, Lutte se consagrou entre os finalistas do evento Rottontton Reggae que acontece em diferentes países da Europa.

Fundou em 2006 a banda Os My Friends, projeto musical do qual fez parte até o ano de 2014. Iniciou em 2017 o projeto “#Acusticamente”, que gerou os singles “O Caminho de Volta” e “Rosa Manhã”. Além de jingles publicitários e fez, ainda, uma das trilhas para o documentário “E aí, negona”, sobre a vida da chef Dadá.

O artista já tocou em vários palcos no Brasil e em cidades de diversos países. Com a Mosiah se apresentou pelo Brasil e participou de grandes festivais como o Festival de Verão Salvador, República do Reggae e Bob Marley Day.

No ano de 2019 Lutte lançou “Música para Entardecer” seu 2º disco solo que mistura reggae, soul e MPB, prestigiando o estilo pop reggae difundido na Bahia. O álbum conta com a contribuição de compositores renomados no cenário como Márcio Mello e Tenison Del Rey e produção dos músicos e arranjadores Allex Brandão e Paulo Fael.

SERVIÇO:
“Lutte Canta Lutte”
Dias 05 e 19 de abril e 03 e 17 de maio
Local: Entre Folhas e Ervas, Largo da Lapinha, 15
Abertura da casa com o DJ DOC
Realização Pool Produções e Hora Produções

Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: Matheus Carvalho

admin

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário